Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes || Créditos: Glamurama
Juliana Paes no evento de lançamento de seu novo perfume A Tentação  || Créditos: Glamurama

Juliana Paes acaba de filmar “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, seu segundo personagem de Jorge Amado, desta vez no cinema. Assim como quando ela interpretou Gabriela na TV, claro que as cenas de nudez despertaram curiosidade. “Nunca é fácil ficar nua, com equipe. Mas quando existe profissionalismo, parceria, ao invés de ficar ali espiando… O que traz segurança pra mim é a pertinência. A diferença entre o amor do Teodoro e do Vadinho [os dois maridos] é que um é amor carnal e o outro, de alma. Como mostrar o amor de carne sem a carne estar presente?”

Sobre a diferença da sensualidade de Flor e Gabriela, ela disse:  “A Gabriela, sim, tinha uma sensualidade selvagem e inerente. A Flor, não. O desejo dela é apenas relacionado ao homem que ela ama”.

Todo esse papo nosso com Juliana aconteceu agora há pouco no lançamento de mais um perfume dela, o A Tentação, que aconteceu no Village Mall, no Rio. “Com essa fragrância você sente uma sensualidade logo de cara. Gostei de fazer essas poses selvagens e fatais para a campanha. É comum as pessoas dizerem que tenho essas características, mas não acordo assim. De tanto falarem que sou sexy, acredito. Mas é algo que vem naturalmente. Não existe esforço”.

Confira abaixo vídeo que Glamurama fez com a atriz no lançamento. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter