Publicidade
Pedro, Antonio e Juliana Paes || Créditos: Reprodução/ Instagram

Juliana Paes interpreta mãe de gêmeos em “Dois Irmãos”, próxima minissérie de Luiz Fernando Carvalho que tem como pano de fundo a história de Manaus e o ciclo da borracha. Glamurama, que já tinha batido um papo grande com a atriz sobre o novo trabalho, foi saber um pouco mais de suas impressões sobre as questões da personagem. A maior delas? Uma suposta preferência por um dos filhos. “Chamam de predileção, prefiro dizer que ela tem mais afinidade com um deles. Só que isso acaba sendo a ruína da família.”

* A opinião pessoal de Ju, que também tem dois meninos em casa, sobre o assunto delicado? “O amor de mãe é igual, sim, mas claro que existe maior ou menor afinidade. Com certeza o Luiz Fernando pensou em mim para esse papel por ter me visto lidando com Pedro e Antonio nos bastidores das gravações da novela ‘Meu Pedacinho de Chão’. Só quem é mãe sabe como bate fundo qualquer coisa com filho…”

* Claro que a gente conversou sobre Carnaval com a musa do Camarote da Boa na Sapucaí. “Não gosto só do holofote, de ser o centro das atenções. Gosto da festa em si. Já tive o meu momento na Avenida. Preferi me retirar desse posto de rainha, ter meus filhos, mas nunca digo nunca para a possibilidade de voltar a sair à frente da bateria. De qualquer maneira, sempre estou lá pra assistir. Todo ano falo… ‘Ah, vou viajar.’ Mas quando vai chegando o dia, vai me dando um comichão, já coloco uma florzinha no cabelo…” A gente te encontra lá no Camarote, Ju! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter