Publicidade
Juliana Paes entre Leandro Hassum e Marcelo Faria || Crédito: Divulgação

Juliana Paes vai voltar a interpretar Jorge Amado. Depois de cair nas graças do público ao dar vida a Gabriela na TV, ela será Dona Flor no longa “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, remake do filme de 1976. E, no papel de seus dois amores, Marcelo Faria como o boêmio Vadinho, personagem que ele interpretou por anos no teatro, e Leandro Hassum, como o pacífico farmacêutico Dr. Teodoro, primeiro papel no cinema em que o ator não faz personagens cômicos, após ter perdido mais de 60 quilos.

O filme conta com direção de Pedro Vasconcelos e produção de Marcelo Faria e Marcello Ludwig Maia e foi rodado em cinco semanas em Salvador e no Rio de Janeiro. O Pelourinho foi a principal locação do longa e as cenas aconteciam na maior parte do tempo de madrugada ou de manhã bem cedo, já que o local é sempre cheio de turistas do mundo todo.

O elenco ainda conta com Nívea Maria, Fabio Lago, Cassiano Carneiro, Duda Ribeiro e Ana Paula Bouzas.

*

Para quem não se lembra, a primeira versão trazia Sônia Braga como Dona Flor, José Wilker como Vadinho e Mauro Mendonça como Dr. Teodoro.

Marcelo Faria em cena quente de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” || Crédito: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter