Publicidade
Juliana Paes entre Leandro Hassum e Marcelo Faria || Crédito: Divulgação

Juliana Paes vai voltar a interpretar Jorge Amado. Depois de cair nas graças do público ao dar vida a Gabriela na TV, ela será Dona Flor no longa “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, remake do filme de 1976. E, no papel de seus dois amores, Marcelo Faria como o boêmio Vadinho, personagem que ele interpretou por anos no teatro, e Leandro Hassum, como o pacífico farmacêutico Dr. Teodoro, primeiro papel no cinema em que o ator não faz personagens cômicos, após ter perdido mais de 60 quilos.

O filme conta com direção de Pedro Vasconcelos e produção de Marcelo Faria e Marcello Ludwig Maia e foi rodado em cinco semanas em Salvador e no Rio de Janeiro. O Pelourinho foi a principal locação do longa e as cenas aconteciam na maior parte do tempo de madrugada ou de manhã bem cedo, já que o local é sempre cheio de turistas do mundo todo.

O elenco ainda conta com Nívea Maria, Fabio Lago, Cassiano Carneiro, Duda Ribeiro e Ana Paula Bouzas.

*

Para quem não se lembra, a primeira versão trazia Sônia Braga como Dona Flor, José Wilker como Vadinho e Mauro Mendonça como Dr. Teodoro.

Marcelo Faria em cena quente de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” || Crédito: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter