Publicidade
Emanuela de Paula, Grazi Massafera, Taís Arújo, Juliana Paes e Isabeli Fontana || Créditos: Léo Franco /AgNews
Emanuela de Paula, Grazi Massafera, Taís Arújo, Juliana Paes e Isabeli Fontana || Créditos: Léo Franco /AgNews

Grazi Massafera, Taís Arújo, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula e, agora, Juliana Paes. Esse é o time de mulheres que representam a L’Oréal Paris no Brasil e que comemora os 40 anos no país com muitas novidades. A primeira delas é da Elseve, que apresenta a linha para cabelo “Arginina Resist X3 Restituição de Massa”, que promete cabelo mais resistente e encorpados. Além dos tradicionais xampu, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear, ela ainda apresenta o Serum Booster de Força, que é uma nova versão para as já conhecidas ampolas de tratamento. Só que neste caso, o produto vem ainda mais concentrado e apenas uma embalagem rende até 10 aplicações.

Para a pele do rosto, a L’Oréal propõe o “efeito princesa” com o novo Revitalift Blur Mágico que reduz de maneira instantânea a aparência das rugas, linhas de expressão, zona T e poros.

A linha Arginina Resist X3 Restituição de Massa e o Revitalift Blur Mágico || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter