Publicidade
Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho
Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho || Créditos: TV Globo
Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho || Créditos: TV Globo

Juliana Paes, que não resiste a um bom papo, acabou dando pra gente um superspoiler de “A Força do Querer”. Ela confirmou revistas especializadas em fofoca de novela que adiantaram que seu marido na ficção, Rubinho (Emilio Dantas), vai ser preso e ainda foi além, explicando em detalhes como será a vida de Bibi com o amado na cadeia.

“Por enquanto ele está dando uns perdidos nela, mas Bibi continua cheia de fé no cara, acreditando nas desculpas. Quando o Rubinho for preso – e Bibi tiver certeza que ele é bandido-, aí que ela se enrola de vez. A mando dele, ela começa a entrar para o crime. Sabe aquela coisa? ‘Se você quer me ver fora da cadeia, preciso que termine um serviço, me traga um celular…’ E assim vai. A princípio, ela não quer fazer, diz que vai ser ‘só dessa vez’, mas vai cedendo. E ficando cada vez mais refém dessa situação. É desse jeito que ela se torna criminosa. Olha eu dando spoiler… Na verdade, a Gloria [Perez, autora] está sendo bem fiel ao livro escrito pela Bibi da vida real [‘Perigosa’, de Fabiana Escobar], a ideia é essa, então está tudo lá. Quem quiser é so ler.”

Vale tudo por amor? “A Juliana pararia bem antes que a Bibi. Não existe nada mais prazeroso do que botar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranquila. Nem por um filho eu acho que iria tão longe”. Sendo uma personalidade tão popular, amada – e copiada – pelas massas, será que a atriz pensa se dar um mau exemplo na ficção pode acabar ‘glamurizando’ a vida de bandida, a ponto de telespectadores torcerem para Bibi – que vai virar uma poderosa do tráfico – se dar bem? “Penso nisso, mas acredito na inteligência do público, e que ele aprendeu a separar personagem e atriz. Não subestimo a capacidade das pessoas de entender que as histórias de novela precisam ser debatidas, e não repetidas. Em dramaturgia não se mexe. Não vamos mostrar certas coisas na TV? Por quê? É justamente para refletir: ‘Será que o crime compensa?’ A Bibi vai pagar caro por essas escolhas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter