Publicidade

Juliana Paes escolheu um dourado Dolce & Gabbana para a festa de lançamento do remake do “Globo de Ouro” – projeto do canal a cabo VIVA apresentado por ela -, nessa segunda-feira, no Jockey Club do Rio. Papo vai, papo vem, o assunto virou os filhos fofos da atriz: Pedro e Antônio. “Eles são muito parecidos fisicamente. Até eu me confundo ao ver fotos dos dois na mesma idade. Não estou conseguindo variar a forma, por isso é que não vem o terceiro filho por aí.”

No programa, já gravado, ela fez dobradinha com Marcio Garcia: “A gente falou tanta besteira, fez tanta palhaçada… Não sei o que vai ser editado. Estou apavorada. Não sei o que vem por aí. Mas demos bastante risada. Foi muito bom.” Sobre as vinhetas que estão sendo veiculadas, nas quais aparece soltando a voz: “Sou tão afinada quanto uma atriz precisa ser. É um ambiente que não me intimida. E fiquei tranquila por não estar sendo medida como artista nessa situação, já que meu negócio é dramaturgia. Só cantei nas vinhetas mesmo, de brincadeira, mas se tiver mais uma temporada e eu puder fazer, vou dar essa ideia de cantar no palco.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter