Publicidade

Juliana Paes escolheu um dourado Dolce & Gabbana para a festa de lançamento do remake do “Globo de Ouro” – projeto do canal a cabo VIVA apresentado por ela -, nessa segunda-feira, no Jockey Club do Rio. Papo vai, papo vem, o assunto virou os filhos fofos da atriz: Pedro e Antônio. “Eles são muito parecidos fisicamente. Até eu me confundo ao ver fotos dos dois na mesma idade. Não estou conseguindo variar a forma, por isso é que não vem o terceiro filho por aí.”

No programa, já gravado, ela fez dobradinha com Marcio Garcia: “A gente falou tanta besteira, fez tanta palhaçada… Não sei o que vai ser editado. Estou apavorada. Não sei o que vem por aí. Mas demos bastante risada. Foi muito bom.” Sobre as vinhetas que estão sendo veiculadas, nas quais aparece soltando a voz: “Sou tão afinada quanto uma atriz precisa ser. É um ambiente que não me intimida. E fiquei tranquila por não estar sendo medida como artista nessa situação, já que meu negócio é dramaturgia. Só cantei nas vinhetas mesmo, de brincadeira, mas se tiver mais uma temporada e eu puder fazer, vou dar essa ideia de cantar no palco.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter