Publicidade
Juliana Paes e seus filhos em fotos do Instagram da atriz
Juliana Paes e seus filhos em fotos do Instagram da atriz || Créditos: Reprodução
Juliana Paes e seus filhos em fotos do Instagram da atriz || Créditos: Reprodução

Juliana Paes, prestes a voltar ao ar na novela “Totalmente Demais” e com uma minissérie prontinha, toda gravada esperando grade na Globo [“Dois Irmãos], não se priva de nada para evitar exposição. A atriz conversou com o Glamurama sobre sua personalidade “gente como a gente” e a dificuldade que sente de “filtrar” os momentos íntimos em família que podem acabar se tornando públicos. “As pessoas confundem pessoal e privado, mas não as culpo. Também confundo”, confessou. “Se um artista está todo dia na sua casa, quando você encontra quer falar oi. Eu adoro. Dificilmente fico incomodada. Claro que tenho dias de enxaqueca, quando fico menos receptiva”.

“De quatro na areia”

“Quando vou ao hortifruti, penso: tenho que ir arrumada? Não dá, ou começo a pirar. Já sofri muito com isso: vou à praia ou não? Vou! Mas aí estou de quatro na areia brincando com meu filho e sou fotografada do ângulo mais bonito – só que não. Aí deixo de ir porque tem paparazzi? Eu adoro praia!”

“Que mãe não gosta de mostrar o filho?”

“Às vezes sofro retaliação até do meu agente, mas não sei ser personagem de mim mesma. Tenho colegas que fazem isso muito bem e cuidam da imagem, mas eu não saberia como. E foi assim que fui conquistando isso de ser uma pessoa querida pelo público. Tiro foto dos meus filhos e posto no Instagram, sim! Que mãe não gosta de mostrar o filho? Se pudesse, postava duas por dia, mas meu agente briga. Eu tenho orgulho de mostrar meus filhos”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter