Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes || Créditos: Agnews
Juliana Paes || Créditos: Agnews

Juliana Paes está de volta às novelas em “Totalmente Demais”, a próxima das sete da Globo. Na trama, ela interpreta uma editora de moda ambiciosa, que veio de baixo, batalhou muito e não teve tempo para vida pessoal”. Alguma semelhança com a atriz? “Todo mundo acha que minha vida é só glamour, mas fico superangustiada, como qualquer pessoa. Tem dias que sinto uma culpa enorme por ter que deixar meus filhos para trabalhar. Às vezes me atraso por causa deles, aí deixo de colar um cílio [postiço] e vou assim mesmo. Tem semanas que não consigo compensar minha ausência, buscar na escola…Mas uso bastante a tecnologia a meu favor. No Face Time consigo matar um pouco a saudade, ver a carinha deles. E as crianças já interagem bem com isso. Fui para a Austrália gravar o começo da novela e foi bom não leva-los, ter um respiro para poder me concentrar no personagem”, confessou Juliana.

* Sobre a diferença de personalidade de seus dois pequenos… “Antonio é mais grudadinho em mim. Pedro é sagitariano, do mundo. O que ele mais gosta de fazer é falar ‘tchau, mamãe'”.

* Sobre a experiência na Austrália: “Adorei o jeitão deles, o sorriso no olhar, o prazer de receber. É um povo caloroso e receptivo, como a gente”. O que ela trouxe na mala na volta?  “Eu e a Fernanda Motta [também no elenco] contratamos uma figurinista de lá para apresentar pra gente as marcas locais. Foi ótimo. Sempre procuro trazer roupas diferentes”.

* Por falar em compras… “Que mulher não é compulsiva? Mas estou tentando entrar nessa onda de decréscimo do consumo, reaproveitamento. Neste ano, vou participar do bazar de Natal da Preta Gil e separei 50 por cento do meu armário para doação”.

* Em tempo: aquela pergunta que família adora fazer – e fã também: não vai tentar uma menininha? “Definitivamente agora não, me pergunta de novo daqui a alguns anos”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter