Publicidade
Juliana Paes: segura de si
Juliana Paes: segura de si

Juliana Paes foi a presença fulgurante do espetáculo de Marisa Monte, que rolou nessa quinta-feira, no Vivo Rio. Apressada que só, ela explicava que foi ao show direto do Projac. “Uma correria… Estou morrendo de fome e, a maquiagem, dei um truque no carro mesmo”, entregou. Glamurama aproveitou para arrancar dela um parecer sobre a audiência de “Gabriela”, que estaria abaixo do esperado pela Globo. “O que eu sei é que damos picos de Ibope em determinadas cidades, como Recife. Mas não corro atrás de feedback. Faço meu trabalho instintivamente. É uma vida de operária, apesar de ter um grande impacto no país todo. Só consigo ter tempo de saber a opinião de quem está em volta de mim”.

E por falar na trama de Jorge Amado, muita gente acha a famosa cena do telhado a mais icônica da protagonista. Mas Juliana discorda. “Acho que cada versão tem sua cena mais marcante. Na nossa, a que vai ficar na memória, pelo menos na minha opinião, é a do chafariz, que foi ao ar no segundo capítulo [quando Gabriela e toma banho no meio da rua]”.

Juliana Paes em "Gabriela": cena mais icônica desta versão

No quesito vida pessoal, ela confirmou que planeja dar um irmãozinho para Pedro em breve. “Não é uma ideia pra já, mas em dois anos, engravido de novo. Quero que meus filhos tenham idades parecidas, para serem amigos, como eu sou das minhas irmãs. Saímos juntas, somos companheiras. Acho isso importante”. E é, Ju.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter