Publicidade
Da dir. para esq.: Lance Bass posa com tênis dourado que está à venda no site de caridade; Whitney Houston usando a bota de oncinha que doou para o Famous Yard Sale e os saltos Prada de Julianne Moore que estão sendo leiloados

“FamousYardSale.com” é o novo assunto entre as celebridades de Hollywood. O site foi criado pelo artista Lance Bass, ex-membro da extinta banda ‘Nsync, e funciona como um brechó que leiloa peças exclusivamente de starlets. E o melhor de tudo é que todo o lucro é doado para caridade. No portal, encontra-se tudo: desde microondas da atriz Monica Potter a pares de sapatos de Julianne Moore, Paris Hilton e Ellen Degeneres. Ah, antes de Whitney Housten morrer, ela doou ao site a bota de onça que usou no clipe de “I’m Your Baby Tonight” – isso é que é relíquia!

* Além desse projeto, Lance Bass acaba de produzir uma nova série para o canal Lifetime chamado “Celebrity Home Raiders”. O conceito é parecido com o Famous Yard Sale, no sentido de leiloar objetos de estrelas. Legal, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter