Publicidade
Letícia e Juliano Cazarré na fila A do desfile de Reinaldo Lourenço
Letícia e Juliano Cazarré na fila A do desfile de Reinaldo Lourenço || Créditos: Bruna Guerra
Letícia e Juliano Cazarré na fila A do desfile de Reinaldo Lourenço || Créditos: Bruna Guerra

No segundo dia da semana de moda de São Paulo, fashionistas apressados trombaram com o ator Juliano Cazarré e a mulher, Letícia Bastos, duas vezes nessa segunda-feira – na fila A dos desfiles da À La Garçonne, no MASP e de Reinaldo Lourenço, no Teatro Santander, no Shopping JK Iguatemi. O motivo desse interesse todo? “Eu tenho uma revista de moda com a Leticia, minha mulher. Criamos a ‘Cause’ há um ano”, conta o ator. “Resolvi trazer ele porque o Juliano precisa entender a moda junto comigo. Estou preparando a quarta edição, que deve ser lançada em dezembro, e já estamos de olho em novidades da passarela”, diz Letícia Cazarré, que é stylist e anda animada com essa aproximação do marido com o mundo que ela domina.

Juliano, na outra ponta, só está no front row porque acabou de terminar as gravações da série “Vade-retro”, criada por Fernanda Young e Alexandre Machado para a Rede Globo. “Ainda falta uma coisinha, mas a série está praticamente pronta. Monica Iozzi e Tony Ramos são os protagonistas e eu faço o namorado, que vira ex-namorado da Mônica. Acho que estreia entre março e abril do ano que vem”, explicou. Cazarré não está escalado para nenhuma novela por enquanto, mas anda suando a camisa no cinema. “Ainda tenho para lançar o “Grande Circo Místico”, do Carlos Diegues e, antes do ano acabar, ainda rodo mais um filme, ‘Pluft o Fantasminha’, que vamos gravar no Rio de Janeiro”. Vale lembrar que Juliano contracena com Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Antonio Fagundes e Mariana Ximenes no longa de Diegues e que o filme infantil é inspirado na obra de Maria Clara Machado. Que pique!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter