Publicidade
Juliano Cazarré e a mulher Leticía Bastos || Créditos: Juliana Rezende
Juliano Cazarré e a mulher Leticía Bastos || Créditos: Juliana Rezende

Juliano Cazarré está em “Boi Neon”, que ganhou o troféu Redentor de melhor filme nessa terça-feira, no encerramento do Festival do Rio. No longa, ele tem cenas tórridas com uma grávida.

* Com a palavra, Juliano: “O filme tem uma pegada estética de filmar mesmo, ter um olhar para o corpo masculino, o que a gente vê muito pouco no cinema. E, quando vê, é com uma temática homossexual… O que não é o caso de ‘Boi Neon’. A gente sensualiza tanto com o corpo feminino. Não sei porque esse tabu com o masculino. Não sei porque ninguém aguenta ver um pênis, um pinto. Existe machismo no cinema. Eu não me senti exposto, e sim orgulhoso de ter feito essas cenas ousadas, mas muito bem dirigidas, com uma fotografia incrível. Também não lembro de um filme que tenha explorado o sexo na gravidez, ainda mais com um cara que não é o pai do bebê”.

* “No meu primeiro espetáculo profissional, em Brasília, eu ficava nu no palco. No meu primeiro longa tinha bastante nudez, sexo e drogas. Claro que fico com vergonha, como qualquer um, mas não tenho problema com isso”. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter