Publicidade
Juliano Cazarré como MC Merlot Caiuá Franco/TV Globo
Juliano Cazarré como MC Merlot || Créditos: Caiuá Franco/ TV Globo
Juliano Cazarré como MC Merlot || Créditos: Caiuá Franco/ TV Globo

“Ele é uma mistura de Rodolfo dos Raimundos com Dinho Ouro Preto, mais Latino, MC Marcinho, Ludmilla, Anitta, Nego do Borel e Mister Catra”, explica Juliano Cazarré sobre MC Merlot, seu personagem em “A Regra do Jogo”. “Tudo o que o liquidificador do Juliano misturou. Tento afastá-lo ao máximo de mim e dos outros personagens que fiz. Sentimos que estamos fazendo uma boa novela, com o coração. É algo que a gente acredita”.

Debaixo da asa

Na trama, o cantor vive um triângulo amoroso com suas duas dançarinas e quer que elas topem dividi-lo. “Se ele pudesse, botava mais uma na parada”. Quem não aceita nem uma nem outra é a mãe superprotetora dele [Susana Vieira], que é também a empresária mais bem sucedida da comunidade em que vivem, o Morro da Macaca. “A mãe o trata como criança, ele fica tentando se desvencilhar, mas é conveniente ficar debaixo da asa dela, morar naquele casarão, comer todas aquelas comidas… Vamos ver se ele se emancipa. Susana é uma figuraça. A gente dá várias gargalhadas”.

Aproveitando que o calor está pegando

Sobre as cenas com pouquíssima roupa… “Sim, são todas sem camisa. Não tem camisa na arara do figurino do Merlot. Agora já relaxei, estou tranquilo. Ando pelo estúdio e pela cidade cenográfica sem camisa, aproveitando que o calor já está pegando ainda em outubro. Todo mundo já viu no ar mesmo, não tem mais o que esconder”.

Depilado

“Sinto nas ruas o assédio por conta do personagem, mas não chega a ser cantada. Não estou mais forte. Tenho mais ou menos o mesmo corpo há muitos anos: 1,80m, 80 quilos. O fato de eu estar depilado é que faz a definição muscular ficar mais aparente”. (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter