Publicidade
Juliette Elba Ramalho
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores festas juninas do Brasil, o São João 2022 de Campina Grande, Paraíba, que acontece até o próximo dia 10 de julho, contou com participação de Juliette nesta quinta (23).

A advogada e vencedora da 21ª edição do BBB, se apresentou no palco principal do Parque do Povo junto com a cantora Elba Ramalho por volta das 23h.

Depois de dois anos sem festas por conta da covid-19, a apresentação marcou em grande estilo o retorno de Elba ao maior São João do mundo.

O show contou com efeitos luminosos, brilho, cores, dança e performances de seus músicos. No repertório, clássicos do forró, como composições de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além de muito frevo e axé.

Ao tocar “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, Elba trouxe para o palco a cantora campinense Juliette, marcando a estreia da influenciadora no São João de sua cidade natal.

Foto: Reprodução/Instagram

Com Elba Ramalho e Juliette na celebração, a queima de fogos durou cerca de 10 minutos, segundo a organização do evento. No momento, uma forte chuva caiu sobre o Parque do Povo, mas não abalou o público, que continuou curtindo a mega festa tradicional nordestina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter