Publicidade
Julio Ribeiro: lançamento de “Marketing Atitude” nesta terça-feira

 

“Por que as pessoas não gostam de mim?”. Esta é a pergunta que o fundador e presidente da agência Talent, Julio Ribeiro, destrincha em seu novo livro, “Marketing de Atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você”, que ele lança nesta terça-feira no Lounge One do Shopping Iguatemi, na Avenida Faria Lima, em São Paulo.

O livro traz um conceito-chave:  a atitude das pessoas, que é papel fundamental para o sucesso de uma empresa. A partir daí, o autor apresenta a ideia do “marketing de atitude”, um processo que tem como objetivo conscientizar os gestores sobre a importancia de tomar atitudes certas. Leitura pra quem quer crescer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter