Publicidade

Longe das novelas há um bom tempo, Julio Rocha está animado com a repercussão da reprise de “Fina Estampa”. O ator, que vive Enzo na trama de Aguinaldo Silva, conta que tem vontade de voltar à telinha e seus fãs costumam pedir sua volta:  “Apesar de conhecer o projeto e saber do sucesso que foi na época, estamos num outro momento e não imaginava que teria o sucesso todo que está tendo novamente. Estou muito feliz, na medida do possível de tudo que estamos vivendo. As pessoas mandam mensagem todos os dias, gravam cenas da novela e postam na internet. Está sendo muito gratificante essa relação que estou tendo com o público. Rever ‘Fina Estampa’ me deu muita alegria e vontade de voltar às novelas e continuar construindo essa relação tão intensa com o público. Acredito que com o Eduardo crescendo um pouco mais e as coisas voltando pro eixo, estarei preparado para essa volta”, revela o ator.

“Com certeza, evoluímos muito nestes 10 anos e, mesmo assim, a trama ainda traz assuntos que são atuais e essa é a grande magia das novelas. Por mais que retratem uma época, aprendemos com elas. Alguns personagens são caricatos mas acredito que trouxeram leveza para esse período tão diferente que estamos vivendo hoje em dia”, afirma o artista, que diz também que o público está tendo grande aceitação do romance entre Enzo e a Dra. Danielle (Renata Sorrah): “Sinto uma grande aceitação do público com o romance do Enzo com a Dra. Danielle, porque apesar de ter começado de um jeito meio errado e ele ter se aproximado dela com segundas e até terceiras intenções, no fundo acabou se apaixonando e acho que o público se identificou com o jeito carinhoso e protetor com que ele a trata”.

Julio Rocha é pai de Eduardo, de 2 meses, e José, de 1 ano, frutos de seu casamento com a veterinária Karoline Kleine, e está totalmente engajado em projetos voltados para a paternidade. Tem feitos lives em seu Instagram com especialistas em desenvolvimento e saúde de gestantes e bebês. “O universo da paternidade e família tem me encantado e, aos poucos, fui desenvolvendo dois trabalhos. Após participar do quadro ‘Sou Pai e Agora’, que foi ao ar na TV Globo e, hoje, é sucesso no Globoplay, tive contato com muitos pais e mães, e compreendi a importância de dividir o aprendizado dessa jornada com todos aqueles que estão embarcando neste mundo apaixonante. Os conteúdos atendem aqueles que buscam informação de altíssimo nível de uma maneira acessível. Assim, criamos um material riquíssimo e qualificado que fará da espera de um filho e de seus primeiros meses uma jornada de paternidade e maternidade alegre, divertida e com muito humor, mas com a grande verdade de que gestante informada, não cai em cilada”, pontua o ator, que já tem até um outro projeto também ligado ao tema: “Um monólogo chamado ‘Missão de Pai’, bem dinâmico e contemporâneo em que irei dividir com a plateia os desafios do meu dia a dia no papel mais importante da minha vida”, adianta.

 

Enzo e Dra. Danielle em ‘Fina Estampa’ // Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter