Publicidade
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

O romance entre Brad Pitt e Sienna Miller está ficando cada dia mais sério, tanto que eles até cogitam assumir a relação publicamente em breve. Os dois foram vistos em clima de love total pela primeira vez em abril do ano passado, na pré-estreia de “The Lost City of Z”, filme produzido pela empresa do ator, a Plan B, no qual Sienna atua.

Meses depois, foram flagrados novamente no maior chamego e de mãos dadas em uma festa que rolou entre um show e outro do festival de Glastonbury, no Reino Unido, e a partir daí entraram definitivamente no radar dos paparazzi: o primeiro clique deles juntos se tornou um dos mais desejados por esses fotógrafos e está valendo em torno de US$ 400 mil (R$ 1,29 milhão).

Brad e Sienna se conhecem há anos, mas se tornaram íntimos somente depois do fim do casamento do astro com Angelina Jolie, por intermédio de Bradley Cooper, amigo em comum. Oficialmente, no entanto, nem um nem outro confirmam o namoro, porém também não se esforçam para negar as notícias de que formam um casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter