Publicidade
Prince
Prince || Créditos: Getty Images
Prince || Créditos: Getty Images

O primeiro álbum “post mortem” de Prince, que seria lançado nessa sexta-feira para coincidir com o aniversário de um ano da morte do cantor, não deverá chegar às lojas tão cedo assim, como estava programado. Atendendo a um pedido feito pelos controladores do espólio dele, um juiz americano publicou uma ordem nessa quarta-feira proibindo o lançamento. O bloqueio, no entanto, é válido somente até o dia 3 de maio.

Batizado “Deliverance”, o álbum contém seis faixas inéditas de Prince, no estilo gospel-blues, compostas e gravadas por ele entre 2006 e 2008, quando o cantor não possuía vínculo com nenhuma gravadora.

Assim como aconteceu com Michael Jackson, Prince deverá se tornar um dos famosos que mais rendem dinheiro no além-túmulo: somente o catálogo musical de inéditas dele é avaliado em mais de US$ 100 milhões (R$ 315 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter