Publicidade
Justin Bieber, Marina Pumar, Luciana Chamone e Anitta || Reprodução / Luciana Prezia / Getty Images
Justin Bieber, Marina Pumar, Luciana Chamone e Anitta || Reprodução / Luciana Prezia / Getty Images

Quer detalhes que ninguém contou sobre a festinha pós show que Justin Bieber ganhou na madrugada dessa quinta-feira no hotel Fasano, em Ipanema? Anitta chegou focada, foi apresentada a Justin e estava no páreo, mas foi atropelada pela blogueira Marina Pumar, disposta a uma disputa acirrada.

Marina confessou para as amigas que queria ficar com o astro de qualquer jeito. E investiu forte. A moça não entra pra perder – nunca. Mas a verdade é que Justin já tinha uma eleita: a morena Luciana Chamone. Anitta, então, não quis mais saber dessa história, claro. Tirou o time de campo. Já Marina não se deu por vencida e acabou indo junto com Luciana para a casa que o cantor alugou na Joatinga.

Marina conversou com o Glamurama no fim dessa manhã. “Ah, não posso ficar falando essas coisas. Ele é gente boa, simpático”. Perguntamos se na casa rolou outra festinha ou se estavam só os amigos mais íntimos. “Nem uma coisa, nem outra”, entregou Marina. A gente quis saber se Justin ficou com o número do telefone dela. A moça riu. “Se eu gostei dele? Não vou falar”. Depois disso, Marina soltou um comunicado por meio de uma assessoria de imprensa, dizendo que a noite foi ótima, deixando tudo no ar.

Nada boba ela… Mas amigas da loira garantem que foi Luciana que tirou a sorte grande mesmo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter