Publicidade
Justin Bieber e Emmanuel Macron
Justin Bieber e Emmanuel Macron || Créditos: Reprodução
Justin Bieber e Emmanuel Macron || Créditos: Reprodução

Há dias curtindo férias em Paris, Hailey Baldwin e Justin Bieber aproveitaram a estadia na capital da França para conhecer o presidente do país, Emmanuel Macron, e sua mulher, a primeira-dama francesa Brigitte Macron. O tête-a-tête do quarteto rolou na última segunda-feira no Palácio do Eliseu, residência oficial do casal na cidade, e não constou na agenda oficial de Macron para o dia – o que indica um certo grau de intimidade.

Pouco se sabe sobre o que eles conversaram, mas a aposta é de que o intérprete de “Baby” tenha tratado com Macron algo a respeito da ONG Pencils of Promise, fundada por Adam Braun, irmão de seu agente Scooter Braun. A entidade investe em educação nos países em desenvolvimento, uma das causas do coração do político.

Enquanto isso, nas redes sociais o que todo mundo está comentando é o look escolhido por Bieber para a ocasião, considerado “informal demais” por alguns. É que o cantor canadense preferiu não usar gravata com o terno que combinou com um tênis, um “detalhe” que alguns viram como desrespeito a Macron, que por sinal usava uma de seda da marca Smuggler, que usa matéria-prima 100% produzida em solo francês. (Por Anderson Antunes)

O presidente francês mostra a Baldwin e Bieber algumas das relíquias de sua residência oficial em Paris || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter