Publicidade
91570624
91570624
Justin Bieber recusa proposta do Partido Republicano || Créditos: Getty Images

Justin Bieber poderia ter mais US$ 5 milhões (R$ 16,2 milhões) no cofre, mas recusou a bolada. É que o Partido Republicano o convidou para cantar na convenção nacional do partido em Clevelend. Segundo o site “TMZ”, ele até pensou em aceitar, mas disse não depois de ouvir os conselhos de seu agente, LeBron James. Fontes ligadas à CAA, a agência de Bieber, falaram que ele deveria se apresentar por 45 minutos em um local próximo à Quicken Loans Arena, onde o evento foi realizado.

Bieber quase aceitou porque, a princípio, a informação que teve era de que o evento não era político e, portanto, não estaria endossando as ideias de Trump ou qualquer política do Partido Republicano. De acordo com o contrato, os US $ 5 milhões foram financiados por doadores do partido. E o dinheiro seria pago antes mesmo da apresentação. Os doadores também cobririam as despesas de produção. Inclusive, uma oferta única que nunca foi feita a outro cantor.

Outro que não gostou nada da proposta foi o empresário Scooter Braun, amigo e representante de Justin e grande apoiador de Hillary Clinton. Ele disse a Justin que teria de deixar de representá-lo caso aceitasse a proposta. Para completar, a banda de Justin é composta por afro-americanos, que, com certeza, iriam recusar se apresentar para Trump.

Justin Bieber e Scooter Braun|| Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter