Publicidade
Justin Bieber || Créditos: Reprodução
Justin Bieber || Créditos: Reprodução

Se alguém tinha alguma dúvida de que Justin Bieber é o “rei do Spotify”, eis mais uma prova de que o trono não oficial de fato pertence ao popstar canadense: nessa semana ele se tornou o primeiro músico da história com nada menos que seis singles reproduzidos, cada um, mais de um bilhão de vezes na plataforma de streaming musical número um do mundo. O “hits bilionários” que renderam a Bieber o título são os seguintes: “Despacito” (gravado junto com Luis Fonsi e Daddy Yankee), “Love Yourself”, “Sorry”, “Let Me Love You” (gravado com o DJ Snake), “Cold Water” (gravado com Major Lazer e a cantora dinamarquesa MØ), e “What Do You Mean?”.

No fim de março, o marido de Hailey Baldwin já tinha dado o que falar quando cinco de suas canções romperam individualmente a marca de um bilhão de reproduções no Spotify, portanto o recorde recém-quebrado já lhe pertencia.

De folga dos palcos internacionais desde 2017, quando caiu na estrada pela última vez com a turnê global “Purpose World Tour”, Bieber lançou seu último álbum (“Purpose”) lá se vão três anos, em 2015. Ainda assim, o ídolo de 25 anos fatura em média mais de US$ 5 milhões (R$ 19,8 milhões) por ano só com o sucesso que faz no segmento de streaming. Tragam a coroa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter