Publicidade
Justin Hartley || Créditos: Reprodução
Justin Hartley || Créditos: Reprodução

Justin Hartley, que interpreta o Kevin de “This Is Us”, já está acostumado com a abordagem por vezes sem noção dos fãs em razão do sucesso da série. Mas o ator de 42 anos também tem um lado “groupie”, e nessa terça-feira ele inclusive revelou quem é o famoso que lhe deixaria sem palavras caso o encontrasse. “Eu sempre vou ter como meu maior ídolo o Michael Jordan”, Hartley disse durante uma entrevista que deu para um podcast dos Estados Unidos.

No mesmo bate papo, o bonitão também contou que ficou bastante emocionado quando avistou Michael Douglas a apenas alguns passos de distância no tapete vermelho do Emmy, que aconteceu no último domingo, em Los Angeles. “Achei tão legal”, relembrou Hartley, que marcou presença na maior premiação da televisão junto com os colegas Mandy Moore e Sterling K. Brown, ambos também no elenco de “This Is Us”.

Sobre o que todo mundo realmente quer saber – que é como vai terminar a badalada trama televisiva criada por Dan Fogelman, cuja quarta temporada estreou nessa terça-feira nos EUA – Hartley, é claro, não disse muito, mas assinou embaixo do que já havia adiantado em maio outro astro da atração, Milo Ventimiglia, que na ocasião definiu como “incrível” o final da história sobre os Pearsons. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter