Publicidade
Justin Timberlake com uma cópia do livro que irá lançar || Créditos: Reprodução
Justin Timberlake com uma cópia do livro que irá lançar || Créditos: Reprodução

Justin Timberlake escreveu um livro e se prepara para lançá-lo logo, logo. Foi o próprio cantor que revelou a novidade em um post que fez nesta sexta-feira no Instagram. Intitulada “Hindsight: & All The Things I Can’t See In Front Of Me” (“Retrospectiva: & Todas As Coisas Que Não Consigo Ver Na Minha Frente”, em tradução livre), a obra biográfica aborda desde a infância dele em Memphis até sua conquista do mundo como integrante do NSYNC e tudo que aconteceu desde então. E é recheada de fotos exclusivas, claro.

“Minha história de vida é repleta de pessoas incríveis que surgiram ao meu redor e me ajudaram a me tornar o artista que sou hoje”, Timberlake contou para a revista “People”. “Refletindo sobre tudo isso, a oportunidade de destacar algumas dessas pessoas que me ensinaram tanto sobre música e dos momentos importantes que vivi ao lado delas é algo pelo qual sou muito grato”. (Por Anderson Antunes)

*

O livro de Justin, o primeiro assinado por ele em toda sua carreira, será publicado pela gigante Harper Collins nos Estados Unidos e chega às livrarias do país no dia 30 de outubro. Abaixo, confira o post que o post star fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/BmTUH_glPQ4/?taken-by=justintimberlake

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter