Publicidade
Justin Trudeau e Joseph Gordon-Levitt || Créditos: Getty Images
Justin Trudeau e Joseph Gordon-Levitt || Créditos: Getty Images

Não é só entre as glamurettes que o bonitão Joseph Gordon-Levitt faz sucesso. Ator dos mais bem cotados em Hollywood hoje em dia, ele tem entre seus fãs ninguém menos que o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e durante um evento da Bill & Melinda Gates Foundation que aconteceu em Nova York nessa quarta-feira, o político explicou o motivo por trás da admiração. “Eu assisti um vídeo do Joseph em 2014 no qual ele diz com todas as letras e com a maior convicção que é feminista, e decidi seguir o exemplo dele. Homens podem se declarar feministas também sem o menor problema, e hoje eu faço o mesmo”, Justin contou.

O evento em questão, aliás, era o “Goalkeepers”, uma iniciativa que reúne todos os anos pensadores de todo o mundo a fim de discutir o progresso social. Malala Yousafzai, as rainhas Máxima da Holanda e Rania da Jordânia, o rapper will.i.am e o comediante inglês Stephen Fry, além dos anfitriões Melinda e Bill Gates, também deram as caras por lá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter