Publicidade
O chef Laurent Suaudeau || Créditos: Rodrigo Trevisan/Divulgação
O chef Laurent Suaudeau || Créditos: Rodrigo Trevisan/Divulgação

O Restaurante Kaá arma nesta terça-feira um jantar para celebrar a chegada do chef francês Laurent Suaudeau à cozinha da casa, marcando uma nova era gastronômica no local, considerado um dos points de São Paulo. No menu com o tempero de Laurent, serão incorporadas receitas inspiradas em ingredientes brasileiros.

Com passagens nos renomados restaurantes Le Chapon Fin, em Bordeaux, e L’Auberge du Pont de Collonges, perto de Lyon, o chef mora no Brasil desde 1979 é considerado um dos grandes responsáveis pela difusão da cultura gastronômica francesa no País. A partir de agora, Suaudeau divide sua rotina no Kaá com sua escola de gastronomia, a Escola das Artes Culinárias Lauren, e a sorveteria Vipiteno Gelato e Caffé, que abriu em 2008 no Itaim.

Restaurante Kaá – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 279 – Vila Olimpia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter