Publicidade
Só flores para Kaia Gerber || Créditos: Reprodução Instagram
Só flores para Kaia Gerber || Créditos: Reprodução Instagram

Com a “pequena” bagagem de ser filha de Cindy Crawford, uma das principais modelos de todos os tempos, Kaia Gerber, desde criança foi a aposta dos fashionistas, que sempre acreditaram que ela seguiria os passos da mãe na carreira. E as previsões estavam certas! Em 2017, assim que completou 16 anos – idade limite legal para modelos desfilarem profissionalmente – estreou nas passarelas em desfile para a Calvin Klein, em Nova York. Em menos de um ano, a garota não parou um só minuto e já pode ser considerada uma das modelos mais hypadas do momento.  Quer saber os motivos? Glamurama entrega abaixo 7 bons motivos. Vem ler!

1 – Pé no chão

Kaia não é uma supermodelo, ainda! E quem disse isso foi a própria.”Quando as pessoas se referem a mim como uma supermodelo, eu penso: dê-me um pouco de tempo, pelo menos!” A palavra supermodelo não deve ser usada levianamente e eu definitivamente acho que tem que ser conquistada. Mas é uma honra estar associada com quem esteve lá nos anos 1990″, desabafou a garota durante uma entrevista ao se referir ao poder da mãe no mundo da moda.

2 – Onipresente

As marcas mais luxuosas do momento? Kaia está em todas ao mesmo tempo! Além de desfilar nas principais semanas de moda para Calvin Klein, Prada, Miu Miu, é dela o rosto da campanha de outono 2018 da Valentino, lançada neste mês de maio. Também já estampou seu rostinho para um especial de bolsas da Chanel, foi a estrela do inverno 2018 da Saint Laurent e da nova campanha do perfume Daisy Love de Marc Jacobs.

https://www.instagram.com/p/BipPAOAl7-o/?taken-by=kaiagerber

https://www.instagram.com/p/Bhb7LG-Aw5c/?taken-by=chanelofficial

https://www.instagram.com/p/BhwdexclLkh/?hl=pt-br&taken-by=kaiagerber

3 – Parcerias mil

Aos 16 anos já engatou parcerias poderosas. Foi convidada por ninguém menos que Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, para desenvolver uma coleção cápsula, posou para a poderosa marca de relógios Omega, além de estrelar campanhas ao lado da mãe, do pai e do irmão, aproveitando a beleza familiar.

https://www.instagram.com/p/BhzL0pYjRXZ/?taken-by=omega

4 – Karlie Kloss é  sua conselheira

“Minha mãe nunca me deu uma aula de passarela. Ela fez um ótimo trabalho separando o lado profissional da vida doméstica, e eu a admiro por isso. Em nossas cabeças, mãe e filha modelos passam o dia inteiro treinando na frente do espelho de casa. Mas, não. ” Quem mais ela admira? “Eu gosto da Karlie Kloss. Ela começou ainda mais jovem que minha mãe e sempre me deu bons conselhos”.

https://www.instagram.com/p/BYtKIUqhiYZ/?taken-by=karliekloss

5 – Regra de estilo básica

“Eu sigo a regra de menos é mais. Sou um pouco moleque e gosto de estar confortável já que normalmente estou correndo por aí. Uso jeans e tênis todos os dias e vejo relógios e óculos de sol como bons acessórios. Se isso faz você se sentir bem, deve usá-los”

6 – Gente como a gente 

Além dos 3 milhões de seguidores, obviamente, Kaia Gerber adora poder se expressar no aplicativo: ‘Instagram é o mais próximo que eu posso chegar de ser quem realmente sou. Quando tinha uns 13 anos, uma pessoa começou a me seguir e pensei: “como me acharam?” Amo seguir meu irmão Presley. Não saberia o que ele está fazendo de outra maneira. Quando estou viajando e ele não está respondendo, corro para o app verificar onde está”, contou a gata. Quem nunca stalkeou?

7 – Estreia no red carpet 

Apesar de todo o sucesso, Kaia fez seu début nos red carpets nessa segunda-feira, durante o CFDA Awards. Com um look controverso, a garota prodígio apareceu ao lado do poderoso estilista Alexander Wang e usando peças da marca, claro! Camisa oversized semi abotoada e shorts boxers por cima de um par de meias e saltos pretos. Um dia antes, ela desfilou a coleção de primavera 2019 de Wang, ao lado de Bella Hadid e Behati Prinsloo, duas tops. Tá bom?

https://www.instagram.com/p/BjpsolwFwPy/?hl=pt-br&taken-by=kaiagerber

https://www.instagram.com/p/BjlpRI-H-V2/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter