Publicidade
Karl Lagerfeld x Kaia || Créditos: Divulgação
Karl Lagerfeld x Kaia || Créditos: Divulgação

A notícia de que Karl Lagerfeld teria convidado Kaia Gerber para criar uma coleção-cápsula ready-to-wear de sua marca homônima deu o que falar em janeiro deste ano, e eis que finalmente temos o resultado. Batizada Karl Lagerfeld x Kaia, as peças incorporam o estilo de Los Angeles, cidade onde a garota vive, à estética parisiense da label, e confirma o maior projeto colaborativo desde sua fundação.

Aos musts:  hoodies, jaquetas tipo biker, calça skinny de vinil, blazers, meias over the knee, tênis esportivos e bolsas de veludo que apostam no street wear pensado para garotas da faixa etária de Kaia, que tem 16 anos. As peças estarão à venda no site karl.com a partir do dia 30 de agosto, e em outros e-commerces ainda a confirmar. Eventos de lançamento estão sendo organizados em Los Angeles, Nova York e Paris, de acordo com o portal “WWD”.

Kaia é a atual queridinha de Lagerfeld. O estilista escalou a modelo para abrir o desfile de primavera/verão 2018 da Chanel, em outubro, e elogiou  a atitude independente da jovem. Com a escolha de convidá-la para assinar uma coleção, ele segue os passos de Tommy Hilfiger, que aumentou em 900% o fluxo de clientes no site da marca com uma iniciativa igual, só que com a assinatura de Gigi Hadid. Será que  Karl Lagerfeld x Kaia vai causar o mesmo barulho? Vamos acompanhar!

[galeria]4590167[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter