Publicidade
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington || Créditos: Reprodução
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington || Créditos: Reprodução

Depois de vender, no fim de fevereiro, uma cobertura duplex que tinha em San Francisco, a vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris se desfez recentemente de um outro apartamento que comprou em Washington em 2017. O imóvel em questão nesse caso fica no exclusivo edifício Westlight da capital americana, conta com dois quartos e trocou de donos dias atrás por cerca de US$ 2 milhões (R$ 11,2 milhões).

Harris o usava em seus tempos de senadora pela Califórnia, quando dava expediente no Capitólio. Seu novo endereço em Washington, é claro, agora é o Number One Observatory Circle, a residência oficial da vice-presidência dos EUA, que fica nas redondezas da Casa Branca.

A política e seu marido, o advogado Douglas Emhoff, se mudaram para lá na última terça-feira, depois que a mini-reforma que encomendaram para adaptar a propriedade de 840 metros quadrados de área privativa ao seu gosto ficou pronta. Antes disso, o casal ocupou brevemente a Blair House, geralmente usada como casa de hóspedes para convidados especiais da presidência americana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter