Publicidade
O casal Kim Kardashian e Kanye West, e o saxofonista Kenny G || Créditos: Getty Images
O casal Kim Kardashian e Kanye West, e o saxofonista Kenny G || Créditos: Getty Images

Kanye West não brinca em serviço, e a prova disso é que ele contratou ninguém menos que Kenny G para fazer um show exclusivo para a mulher, Kim Kardashian. Como nessa quinta-feira foi comemorado no hemisfério norte o Valentine’s Day, o equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro, o rapper achou por bem chamar o saxofonista de fama mundial com o intuito de preparar uma surpresa para a amada a fim de não deixar a data passar em branco.

Tudo organizado, Kardashian chegou na casa recém-reformada que divide com o pai de seus filhos em Hidden Hills, na Califórnia, e encontrou o músico em seu living, que estava decorado com várias rosas milimetricamente distribuídas uma distante da outra e dentro de vasos de cristal finíssimos.

“E o prêmio de melhor marido do mundo vai para o meu”, a reality star postou no Twitter junto com um vídeo de Kenny G tocando “Somewhere Over the Rainbow”. “Sempre os presentes mais bem pensados da história”, completou, lembrando que ela só não curtiu muito o apê de US$ 14 milhões (R$ 52 milhões) que ganhou de West como presente de Natal e inclusive o mandou devolver o imóvel. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Kardashian com um vídeo com um pedacinho da surpresa preparada por West:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter