Publicidade
Kanye West declara guerra a Hedi Slimane

Foi confirmado o boato de que Kanye West teria dedicado a música “I Am God”, do seu recém-lançado álbum “Yeezus”, a Hedi Slimane. Mas a homenagem passou longe de um elogio – muito pelo contrário, foi um grande deboche. É que durante a última Semana de Moda de Paris, em março, o diretor criativo da Saint Laurent Paris estabeleceu uma regra: se Kanye quisesse assistir ao desfile da Saint Laurent, ele teria que ser presença exclusiva da marca. O rapper, claro, não ficou muito contente com a sugestão. 

“Ninguém pode me dizer o que eu posso e não posso fazer”, contou Kanye à revista “W”.  A música “I Am God” inclui versos que ridicularizam o diretor criativo, como “eu sou Deus, traga logo o meu croissant” e “desde suas calças apertadas, eles nunca gostaram de você” – se referindo à moda skinny jeans que Hedi popularizou quando estava à frente da Dior Homme. Ui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter