Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

Kanye West ainda acredita que tem chances de se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, tanto que nessa segunda-feira divulgou o primeiro comercial de sua campanha pela Casa Branca. O filminho com cerca de 90 segundos foi compartilhado pelo próprio rapper em sua conta no Twitter, e nele o marido de Kim Kardashian aparece fazendo um discurso no qual defende a crença em Deus como um requisito fundamental para que os EUA continuem prosperando como nação.

“Meus amigos americanos, devemos agir pela fé, com o conhecimento verdadeiro de que estamos buscando os objetivos certos e fazendo as coisas certas”, West, que já foi aliado do atual presidente americano e postulante à reeleição Donald Trump, diz no vídeo. “Ao nos voltarmos para a fé, vamos nos tornar o tipo de país e o tipo de povo que Deus quer que sejamos”, ele completou.

Apesar de ter gasto do próprio bolso até agora pelo menos US$ 6 milhões (R$ 33,5 milhões) em sua primeira empreitada política, West tem pouquíssimas chances de se dar bem no pleito de 3 de novembro. Isso porque o nome dele só deverá aparecer nas cédulas de 12 dos 50 estados americanos, uma vez que sua campanha perdeu os prazos de inscrição para oficializar o bilionário dos sneakers como candidato nos restantes. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo compartilhado por West no Twitter [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://twitter.com/kanyewest/status/1315766834046541825

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter