Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

Kanye West ainda acredita que tem chances de se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, tanto que nessa segunda-feira divulgou o primeiro comercial de sua campanha pela Casa Branca. O filminho com cerca de 90 segundos foi compartilhado pelo próprio rapper em sua conta no Twitter, e nele o marido de Kim Kardashian aparece fazendo um discurso no qual defende a crença em Deus como um requisito fundamental para que os EUA continuem prosperando como nação.

“Meus amigos americanos, devemos agir pela fé, com o conhecimento verdadeiro de que estamos buscando os objetivos certos e fazendo as coisas certas”, West, que já foi aliado do atual presidente americano e postulante à reeleição Donald Trump, diz no vídeo. “Ao nos voltarmos para a fé, vamos nos tornar o tipo de país e o tipo de povo que Deus quer que sejamos”, ele completou.

Apesar de ter gasto do próprio bolso até agora pelo menos US$ 6 milhões (R$ 33,5 milhões) em sua primeira empreitada política, West tem pouquíssimas chances de se dar bem no pleito de 3 de novembro. Isso porque o nome dele só deverá aparecer nas cédulas de 12 dos 50 estados americanos, uma vez que sua campanha perdeu os prazos de inscrição para oficializar o bilionário dos sneakers como candidato nos restantes. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo compartilhado por West no Twitter [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://twitter.com/kanyewest/status/1315766834046541825

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter