Publicidade
Kanye West e as modelos durante seu último desfile na semana de moda de NY
Kanye West e as modelos durante seu último desfile na semana de moda de NY || Crédito: Getty Images
Kanye West e as modelos durante seu último desfile na semana de moda de NY || Crédito: Getty Images

Difícil esquecer o episódio causado por Kanye West durante a última temporada de moda de Nova York. A marca dele, Yeezy, armou uma apresentação ao ar livre na Ilha Roosevelt, com temperaturas beirando os 40 graus e atraso de quase duas horas. O atraso foi tão sério que algumas modelos desmaiaram no backstage por conta do calor e da desidratação. Isso tudo aliado a críticas pesadas da imprensa à coleção. O resultado? Demissão em massa!

Segundo o site “Page Six”, Kanye ordenou que seu agente demitisse 30 pessoas logo depois do fim da apresentação, e jogou fora o próprio celular para que as pessoas só pudessem entrar em contato com ele por e-mail. Para quem viu a cena de perto, Kanye teria tido um colapso nervoso e foi isso que desencadeou o acesso de fúria.

As criticas do desfile foram de “totalmente miserável” a “francamente horrível”, e foi isso que afetou o cantor-estilista. Para amigos, ele ficou muito desapontado e está mais determinado do que nunca a fazer uma apresentação melhor e mais organizada na próxima temporada. Lembrando que o rapper abandonou o show que fazia em Nova York nesta semana depois de saber que sua mulher, Kim Kardashian, havia sido roubada. Que fase…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter