Publicidade
A fantasia foi feita através de um esboço de Kanye West / Crédito: Instagram
A fantasia foi feita através de um esboço de Kanye West / Crédito: Instagram

O Halloween da família Kardashian West foi pensado para aparecer e pronto. Tanto que Kim não para de postar fotos das incríveis fantasias preparadas para a data. A primeira delas foi de Flintstones, que deu o que falar na internet: Chicago, no cantinho esquerdo inferior foi acrescentada na imagem por meio de photoshop. O motivo? A pequena ficou com medo da fantasia de Kanye, que estava vestido de Dino, e não conseguia parar de chorar. A montagem ficou perceptível e os fãs logo fizeram diversos memes.

Mas Kim e Kanye se superaram mais uma vez ao aparecerem fantasiados de “vermes”, junto com os filhos North West, Chicago, Saint e Psalm. Segundo a própria Kim, em entrevista à imprensa, Kanye West é o responsável por esboçar a fantasia. “Eu o vi em alguns encontros com algumas pessoas da animatronics”, brincou a estrela, “coisas que brilham no escuro e coisas que se movem. Desde que pareça bom, estou animada para ver o que ele está planejando”. E, pelo jeito, Kanye escolheu a fantasia mais inusitada possível. E quer saber?

Além disso, nesse domingo eles ainda apareceram com roupas dos personagens do filme infantil “Sing”. “Saint como Johnny, Kanye como pai do Johnny, Psalm como irmão do Johnny e Chicago vestida de Ash”, escreveu Kim na legenda. Tudo feito apenas para postar nas redes sociais e guardar na memória. Nada de festas! Dá só uma olhada.

[galeria]4685965[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter