Publicidade
489098211AW427_CHARLES_JAME
Créditos: Getty Images

 

Kanye West agora é Deus || Créditos: Reprodução / Getty Images

Três irmãos americanos criaram uma edição “para os dias atuais” do “Gênesis”, o primeiro livro do antigo testamento cristão. Só que na versão deles, Kanye West aparece no lugar de Deus, acredite… Nesta edição pop, “Gênesis” virou “The book of Yeezus”, o mesmo nome do sexto álbum da carreira de Kanye. A explicação dos autores? “Para a nova geração, Kanye não é só um grande artista, mas uma figura espiritual”, dizem eles. Além disso, o trabalho de Kanye seria “uma experiência religiosa”. E parece que os autores levam a história a sério: a intenção não é glorificar Kanye, mas fazer as pessoas refletirem sobre a sociedade moderna. Oi?

O livro traz capa dura com o rosto de Kanye em dourado e está à venda por£13,77 (R$64,25) no site Etsy. As informações são do site “NME”. Em tempo: se Kanye é Deus, Kim Kardashian seria qual personagem da Bíblia? Hein?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter