Publicidade
Kanye West e Nicki Minaj || Créditos: Getty Images
Kanye West e Nicki Minaj || Créditos: Getty Images

O ano de Kanye West está sendo tão agitado que a última do rapper foi ter se juntado a Nicki Minaj para gravar uma música sobre body shaming e duplos padrões no que diz respeito à imagem corporal. O single fará parte do novo álbum que o marido de Kim Kardashian planeja lançar no mês que vem, intitulado “Yandhi”.

“Nicki e eu fizemos uma música sobre algo que estávamos falando há muito tempo”, West postou no Twitter ao anunciar a parceria. “Eu vou falar sobre dois conceitos de uma vez só, porque amo ‘pegar’ estigmas e transformá-los em algo positivo. De energia negativa para positiva”.

De acordo com o bff de Donald Trump, um desses estigmas é que os homens costumam melhorar a própria reputação a medida que conquistam mais mulheres, enquanto no caso delas o que acontece na grande maioria das vezes é justamente o contrário.

Já o outro estigma tem a ver com os comentários nem um pouco amigáveis que muitos famosos ouvem por fazerem cirurgias plásticas. “Você vê isso o tempo inteiro na internet”, West continuou. “Eu mesmo fiz plásticas pra poder ficar bonito pra vocês, e fiz lipo[aspiração] pra que não me chamassem de gordo”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter