Publicidade
Kanye West e Nicki Minaj || Créditos: Getty Images
Kanye West e Nicki Minaj || Créditos: Getty Images

O ano de Kanye West está sendo tão agitado que a última do rapper foi ter se juntado a Nicki Minaj para gravar uma música sobre body shaming e duplos padrões no que diz respeito à imagem corporal. O single fará parte do novo álbum que o marido de Kim Kardashian planeja lançar no mês que vem, intitulado “Yandhi”.

“Nicki e eu fizemos uma música sobre algo que estávamos falando há muito tempo”, West postou no Twitter ao anunciar a parceria. “Eu vou falar sobre dois conceitos de uma vez só, porque amo ‘pegar’ estigmas e transformá-los em algo positivo. De energia negativa para positiva”.

De acordo com o bff de Donald Trump, um desses estigmas é que os homens costumam melhorar a própria reputação a medida que conquistam mais mulheres, enquanto no caso delas o que acontece na grande maioria das vezes é justamente o contrário.

Já o outro estigma tem a ver com os comentários nem um pouco amigáveis que muitos famosos ouvem por fazerem cirurgias plásticas. “Você vê isso o tempo inteiro na internet”, West continuou. “Eu mesmo fiz plásticas pra poder ficar bonito pra vocês, e fiz lipo[aspiração] pra que não me chamassem de gordo”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter