Publicidade
Kanye West || Créditos: Getty Images
Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West divulgou na última sexta-feira no Twitter alguns dos esboços que fez para os modelos 700, 500 e 350 da próxima coleção de sneakers da Yeezy, a marca de roupas e acessórios que ele tem em parceria com a Adidas, e desde então é alvo de piadas de outros usuários do microblog. Tudo por conta da qualidade dos desenhos, que lembram tudo menos os badalados tênis que o rapper lançou em 2015 ao custo de US$ 350 (R$ 1.305) o par.

Os esboços que o rapper postou no Twitter || Créditos: Reprodução

“Foi a North West que rabiscou isso?”, ironizou um tuiteiro, se referindo à filha mais velha de West com Kim Kardashian. “São vulcões?”, questionou outro, também abusando do sarcasmo. Mas o melhor comentário até agora foi do usuário @gra_watterson (abaixo), que comparou os pisantes dele com os tênis de rodinha que Chandler Bing tenta transformar em hit em um episódio antológico de “Friends”.

A única diferença é que, ao contrário do personagem de Matthew Perry na sitcom, os Yeezys assinados por West de fato fazem o maior sucesso e movimentam dezenas de milhões de dólares por ano. Porém não ao ponto de torná-lo “a pessoa que mais ganha dinheiro com tênis no mundo” como ele declarou em abril, até porque o detentor desse título é o ex-astro do basquete Michael Jordan, que ficou bilionário graças aos seus icônicos Air Jordans. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter