Publicidade
Kanye West e Joan Smalls na campanha de inverno 2016 da Balmain ||Créditos: Divulgação

O bom filho à casa torna! Kanye West voltou a estrelar uma campanha da Balmain, atendendo ao convite de Olivier Rousteing, diretor criativo da marca. Se em 2014 o designer e rapper estrelou a campanha da linha masculina da marca de verão 2015 ao lado de sua mulher, Kim Kardashian, desta vez a musa que aparece com ele no clique é Joan Smalls, outro membro do exército Balmain. A dupla foi fotografada por Steven Klein, sob direção de Pascal Dangin. Kanye usa jaqueta cheia de frisos e jeans desgastado – uma variação do look usado por ele no gala do Met, no início deste ano -, enquanto Joan usou um macacão repleto de babados.

Em breve, mais imagens serão reveladas. Mas para atiçar ainda mais os curiosos, Rousteing divulgou o vídeo abaixo em seu Instagram, com a legenda: “Estão prontos? O exército Balmain está de volta”. A última campanha da Balmain foi estrelada por tops dos anos 1990 como Naomi Campbell, Cindy Crawford e Claudia Schiffer.

ARE U READY ? BALMAIN ARMY IS BACK #shotbyklein @stevenkleinstudio @pascaldangin @balmain

Um vídeo publicado por OLIVIER R. (@olivier_rousteing) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter