Publicidade

A última sexta-feira foi bem especial para a população carcerária de Harris County, presídio localizado no Texas. Kanye West baixou por lá de surpresa e apresentou seu Sunday Service, o show-culto que tem rodado o país e que deu origem a seu novo álbum, ‘Jesus is King’, em que o marido de Kim Kardashian pode explorar toda sua porção messiânica.

Lá, Kanye fez duas apresentações, uma para a ala masculina e outra para a feminina, com coral e banda compostos por cerca de 100 pessoas.

Segundo o TMZ, o rapper entrou em contato com a instituição na quarta-feira e poucas pessoas sabiam do combinado. A situação dos presídios norte-americanos e injustiças cometidas com a população carcerária são bandeiras especiais à família Kardashian-West. Que o diga Kim, que está estudando Direito e, vira-e-mexe se envolve com alguma causa relacionada à presos. Já esteve até na Casa Branca, com Donald Trump, para pleitear a liberdade de condenados por ofensas leves e/ou condenados sem provas.

A apresentação de Kanye no presídio gerou uma comoção geral. Play pra conferir como foi:

https://www.instagram.com/p/B47sl4xpGwE/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter