Publicidade
Kanye West já até mandou buscar seus pertences
Kanye West já até mandou buscar seus pertences || Créditos: Reprodução
Kanye West já até mandou buscar seus pertences || Créditos: Reprodução

Mais um sinal de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode estar mesmo na berlinda: nessa quarta-feira o rapper mandou um caminhão até o château deles em Calabasas, na Califórnia, para recolher alguns de seus pertences – e aí incluídos nada menos que 500 pares de sneakers de sua coleção pessoal.

West tem passado a maior parte do tempo em seu rancho no estado americano do Wyoming, apesar de que na semana passada ele deu um pulo em Los Angeles. Já a reality star, que curte férias em Turks e Caicos há dias, não estava em casa quando o tal caminhão estacionou lá.

Os dois não se veem há semanas, e de acordo com os mais próximos seu divórcio é mesmo inevitável. Mas é claro que até mesmo essa crise conjugal será explorada por eles ao máximo, tanto que os últimos episódios de “Keeping Up With the Kardashians”, que sairá do ar no fim do ano, tratarão justamente disso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter