Publicidade
Kanye West e a logomarca da Yeezy x Gap
Kanye West e a logomarca da Yeezy x Gap || Créditos: Reprodução
Kanye West e a logomarca da Yeezy x Gap || Créditos: Reprodução

Ainda em fase de gestação mas desde já uma das marcas de moda mais hypadas do planeta, a Yeezy x Gap acaba de ter sua logomarca registrada nos Estados Unidos. Sócio fundador da marca em parceria com a americana Gap, Kanye West tratou de ir atrás na semana passada das devidas medidas legais a fim de que ninguém use sem autorização as letras “YZY” que formam o logo da Yeezy x Gap, e que a partir de agora basicamente lhe pertencem nessa forma em conjunto em que são apresentadas no país, com a mesma fonte usada no logo da empresa fundada em 1969 pelo casal Doris e Donald Fisher.

Anunciada em junho do ano passado, a joint venture entre o rapper e a Gap fez a ação da varejista de moda disparar até 42% naquela ocasião. Além disso, analistas de mercado acreditam que a Yeezy x Gap poderá ter o mesmo volume de receitas da Yeezy original (que produz sneakers de luxo junto com a Adidas), algo na casa dos US$ 1,5 bilhão (R$ 8,39 bilhões) por ano.

Só para se ter uma ideia, essa cifra representa atualmente perto de 10% das vendas anuais da Gap, que há tempos estava em busca de algo ou alguém capaz de dar uma repaginada em sua imagem. West, pelo menos até o momento, tem feito isso com maestria. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a logomarca da Yeezy x Gap que Kanye West mandou registrar:

https://twitter.com/kanyewest/status/1276495666781528066

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter