Publicidade
Kanye West || Créditos: Getty Images
Kanye West || Créditos: Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West conferiram juntinhos uma performance do musical “The Cher Show” na noite desta segunda-feira, no Neil Simon Theater de Nova York, e o último outing raro deles teria sido perfeito não fosse por causa de um puxão de orelha público que o rapper levou mais tarde no Twitter. Intérprete de Sonny Bono, o ex-marido e ex-parceiro profissional de Cher, o ator Jarrod Spector usou o microblog logo depois da apresentação para reclamar do fato de que West não tirou em nenhum momento o olhos de seu iPhone enquanto ele dava o melhor de si em cena.

“Hey @kanywest, muito legal você ter estado no @TheCherShow”, o ator postou. “Se você tivesse prestado atenção no palco e deixado seu celular de lado, quem sabe teria visto que estávamos atuando”. E não é que West não somente respondeu o tuíte como ainda o fez de forma humilde? “Para a Cher e todos os integrantes do musical sobre ela, a dinâmica da história dela e de Sonny fez com que eu e Kim assistíssemos a tudo de mãos dadas e voltássemos pra casa cantando ‘I got you babe'”, postou o polêmico astro do hip hop.

“E por favor me perdoem por minha falta de etiqueta. Nós realmente admiramos muito vocês pela energia que dispensam ao seu trabalho a fim de transformá-lo nessa obra de arte em que se tornou”, emendou ele, todo arrependido e educado. Quem te viu, quem te vê, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter