Publicidade
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West, que na semana passada se comparou a Stephen Hawking, deu uma entrevista para uma rádio dos Estados Unidos nessa segunda-feira em que criticou o ex-presidente Barack Obama por supostamente não lhe facilitar a vida e aproveitou para declarar seu amor – literalmente! – por Donald Trump, sucessor do democrata na Casa Branca.

Dias antes, o marido de Kim Kardashian causou no Twitter ao postar que admira a ultraconservadora ativista Candace Owens, uma das críticas mais ferozes do movimento Black Lives Matter, surgido em 2013 em protesto à violência policial contra negros. “Gosto do jeito que ela pensa”, ele postou no microblog sobre Owens, que é negra.

“Ela está desafiando o entendimento convencional da comunidade negra”, West explicou no bate-papo de segunda. No que diz respeito a Obama, o rapper disse que o encontrou várias vezes mas “nunca conseguiu resolver nada”, sem explicar mais e garantindo que nunca teve problema com Trump. “Eu amo ele [Trump] por isso”, declarou.

É bom lembrar que Kanye ensaia desde 2015 uma candidatura à presidência dos EUA, ora incentivado por fãs e outras vezes, acredita-se, apenas para se autopromover. Nos últimos anos, no entanto, ele anda tratando do assunto com mais seriedade e inclusive já insinuou que vai entrar com tudo no pleito de 2020 para dar expediente no Salão Oval. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter