Publicidade
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West, que na semana passada se comparou a Stephen Hawking, deu uma entrevista para uma rádio dos Estados Unidos nessa segunda-feira em que criticou o ex-presidente Barack Obama por supostamente não lhe facilitar a vida e aproveitou para declarar seu amor – literalmente! – por Donald Trump, sucessor do democrata na Casa Branca.

Dias antes, o marido de Kim Kardashian causou no Twitter ao postar que admira a ultraconservadora ativista Candace Owens, uma das críticas mais ferozes do movimento Black Lives Matter, surgido em 2013 em protesto à violência policial contra negros. “Gosto do jeito que ela pensa”, ele postou no microblog sobre Owens, que é negra.

“Ela está desafiando o entendimento convencional da comunidade negra”, West explicou no bate-papo de segunda. No que diz respeito a Obama, o rapper disse que o encontrou várias vezes mas “nunca conseguiu resolver nada”, sem explicar mais e garantindo que nunca teve problema com Trump. “Eu amo ele [Trump] por isso”, declarou.

É bom lembrar que Kanye ensaia desde 2015 uma candidatura à presidência dos EUA, ora incentivado por fãs e outras vezes, acredita-se, apenas para se autopromover. Nos últimos anos, no entanto, ele anda tratando do assunto com mais seriedade e inclusive já insinuou que vai entrar com tudo no pleito de 2020 para dar expediente no Salão Oval. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter