Publicidade
Kanye West e Donald Trump || Créditos: Reprodução

Kanye West e Donald Trump || Créditos: Reprodução

Todo mundo sabe que Kanye West é trumpista de carteirinha, O marido de Kim Kardashian faz questão de deixar isso bem claro sempre que tem a chance. Mas o que ninguém imaginava é que o motivo por trás do apoio declarado pelo rapper a Donald Trump nas eleições de 2016, e mantido em segredo até agora, tem a ver com um fato que não é exatamente dos mais altruístas. West explicou em entrevista para a GQ americana que só votou no atual presidente dos Estados Unidos há quase quatro anos – e que pretende votar nele mais uma vez nas eleições de novembro – porque sempre viu no republicano alguém com mais capacidade para fazer seu portfólio de investimentos imobiliários crescer.

“Eu compro e vendo imóveis, e o mercado imobiliário americano está performando melhor agora do que quando [Barack] Obama era o presidente”, revelou o astro do hip hop. West foi além e também disse que esse seu aparente talento para o “real estate” não é algo que se aprende nas escolas, “lugares onde as crianças são ensinadas apenas a se tornarem propriedade dos outros”, segundo ele. Por fim, o marido de Kim Kardashian concluiu que decidiu ficar do lado de Trump porque não admite ouvir “pessoas brancas” dizendo para quem deve ir seu voto.

Exageros à parte, a verdade é que o mercado imobiliário dos EUA já não ia muito bem antes da crise causada pelo novo coronavírus e piorou ainda mais depois dela. O próprio Trump ficou US$ 1 bilhão (R$ 5,26 bilhões) menos rico desde que a Organização Mundial de Saúde decretou a pandemia de Covid-19. Dito isso, o fundador da Yeezy pode até ser “o cara”, mas lhe faltou lábia para convencer a mulher a seguir seu exemplo e ir de #Trump2020 nesse ano também: recentemente, Kardashian avisou que não vai apoiar nenhum candidato à Casa Branca em 2020, mesmo apesar de ter um pedido atendido pelo atual morador da residência oficial em sua campanha para libertar uma vovó condenada à prisão perpétua por um crime comum. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter