Publicidade
488662123ED00003_Charles_Ja
488662123ED00003_Charles_Ja

 

No mundo dos starlets, Kanye West já ganhou apelido de “diva”. É que, vire e mexe, o cantor faz algum pedido ou comentário “desnecessário”, para não dizer otras cositas más… A última delas? Antes de dar uma palestra no Cannes Lions International Festival of Creativity, na França, nessa terça, o cantor pediu que removessem todas as embalagens das garrafas de água que ficariam na sua frente durante o seminário. O motivo? Ele não faz propaganda de graça. Até aí, ainda vai…

Mas durante a palestra, o artista deu uma série de alfinetadas como “Não sou fã da Samsung, só trabalho com número 1. Nunca vou representar nenhuma empresa exceto a Louis Vuitton, porque ela é a melhor” ou “Acho ridículo nomear uma celebridade para ser diretora criativa de algum trabalho. Só existem três caras que conseguem fazer isso: [o produtor musical] Ryan Leslie, eu e cantor Will.I.Am. E isso é porque a gente se importa, mergulhamos no negócio”. Xiii.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter