Publicidade
As irmãs Kardashiasn vão fechar a Dash || Reprodução/Pinterest
As irmãs Kardashiasn vão fechar a Dash  ||  Reprodução/Pinterest

É o fim de uma era. Após 12 anos, Kim Kardashian anunciou que ela e suas irmãs Kourtney e Khloé vão fechar todas as suas lojas Dash. As irmãs começaram o negócio em 2006 com uma pequena loja em sua cidade natal, Calabasas, na Califórnia. O hype ficou maior depois do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, quando abriram filiais em Nova York, Miami e Los Angeles.

Kim divulgou uma declaração sobre sua decisão em seu aplicativo: “Depois de quase 12 anos, minhas irmãs e eu decidimos fechar as portas de nossas lojas DASH. Abrimos nossa primeira loja em família em 2006 e, desde então, temos compartilhado muitas memórias ao longo da vida. (…) Nos últimos anos nós crescemos muito individualmente e estamos ocupadas gerenciando nossas próprias marcas, além de sermos mães e equilibrando o trabalho com nossas vidas pessoais. Sabemos em nossos corações que é hora de seguir em frente. (…) Um agradecimento especial aos funcionários da Dash e a todos os incríveis fãs e clientes que nos apoiaram ao longo dos anos! Nós não poderíamos ter feito isso sem vocês. Obrigada a todos!”, finalizou.

Mas Kim não perde tempo e pretende voltar à indústria antes do que você imagina e já estaria trabalhando duro em sua própria linha de lingerie e sleepwear. Fontes próximas dizem que não é apenas colocar o nome de Kim nos produtos: ela tem participado de todos os processos – desde o design até o marketing – e irá tocar todas as etapas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter