Publicidade
Cliques de Kika Simonsen, Karina Bacchi e Lethicia Bronstein || Créditos: Reprodução Instagram
Cliques de Kika Simonsen, Karina Bacchi e Lethicia Bronstein || Créditos: Reprodução Instagram

Vem, neném! Esta segunda semana do mês de agosto está pra lá de fértil. É que só nesta semana, três bebês com papais famosos nasceram. A começar na segunda-feira quando a estilista Kika Simonsen e seu marido Rodrigo Ticoulat deram à luz o primeiro filho, Ronni, no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Com 3.310kg e 48cm, divulgados em um post feito no Instagram pela nova mamãe, o bebe nasceu às 2h.

Na terça-feira a também estilista Lethicia Bronstein anunciou o nascimento de sua primogênita Pietra, fruto de seu casamento com Fred Pompeu. Ela veio ao mundo às 21h58 também da segunda-feira, ao som da música “Isn’t she lovely ” de Stevie Wonder, no Hospital e Maternidade São Luiz, no Itaim.


Já na manhã desta quarta-feira, Karina Bacchi comemorou a chegada de seu filho Enrico, fruto de uma produção independente. A atriz estava acompanhada dos pais em um hospital em Miami, onde esteve internada desde ontem. Ela usou um banco de doadores internacional através do programa “Ser Mamãe em Miami’, que proporciona a gestantes acesso a um dos melhores sistemas médicos do mundo. E o pequeno Enrico já tem uma conta no Instagram para chamar de seu.

Minha maior riqueza …. ENRICO! BEM VINDO ! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho…meu anjo … Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim . Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe ! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você … Sua história já começou cheia de garra- meu embriãozinho forte , vitorioso ! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria – tinha certeza- era pra ser, era você …já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé ! Quanta coisa vivemos juntos nesses nove meses de você aqui dentro … Parcelas infinitas de amor …. Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos! Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas ! Ajoelhamos com gratidão… A cada centímetro crescente na minha circunferência mais minhas mãos se sentiam imantadas a minha barriga, mais e mais queria te tocar, te proteger por tempo integral…. Vc sabia que minhas roupas se encheram de bolinhas na região da barriga de tanto eu acariciar vc?! ….Vc não viu mas vc se mexia e se virava achando graça, fazendo manha… Mesmo em meio a tanta expectativa, comemoramos cada instante, vivemos meses de extrema doçura, afinidade e intensidade… A ansiedade tinha pés ligeiros principalmente na reta final da gestação mas nosso estado contemplativo também absorvia cada vibração boa … cada presente da Vida . Você foi tão bom pra mim meu amor. Sem enjoos, sem asia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição… Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos não é mesmo ?! Tivemos a fase do abacaxi com sal, dos carboidratos, dos brigadeiros recheados de uva, da água com limão… saboreamos cada instante. Ficamos rechonchudinhos … rsss Foram mais de 20 quilos somando eu e vc … mas isso nunca foi um peso… cada curva está eternizada nas imagens que registramos…e isso é o que importa.Vc me completou de Amor ! ( continuação na foto seguinte) #babybacchi @enricobacchioficial #karinabacchi / foto @maymartinezphotography /

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi ??? (@karinabacchi) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter