Publicidade
Karl Lagerfeld apresenta a campanha de sua primeira coleção kids
Karl Lagerfeld apresenta a campanha de sua primeira coleção kids || Créditos: Divulgação
Karl Lagerfeld apresenta a campanha de sua primeira coleção kids || Créditos: Divulgação

Depois de anunciar, em fevereiro deste ano, que lançaria sua primeira coleção kids, Karl Lagerfeld revelou nesta quarta-feira a primeira imagem da campanha que marca seu début no universo infantil. A linha foi apresentada para convidados na loja da marca em Paris, e inclui peças para meninas e meninos de recém-nascidos até 16 anos de idade, e ainda uma gama de acessórios como luvas, gravatas e até um headband Choupette, em homenagem à gata de estimação do Kaiser. O felino também inspirou o logotipo estampado em todas as peças.

*

A primeira leva de peças estará disponível para a venda a partir de dezembro na loja infantil Melijoe, em Paris. Em janeiro, a coleção completa desembarca em multimarcas e lojas de departamento mundo afora.

                                  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter